Inter tem carta na manga para trazer xodó de Marcelo Gallardo
O Inter parece ter uma carta na manga para conseguir trazer ao Beira-Rio um grande xodó de Marcelo Gallardo nos tempos de River Plate. O time gaúcho está ativo na janela de transferências, tendo efetivado algumas até aqui, para a empolgação dos seus torcedores. No entanto, há um negócio que vem dando uma certa dor de cabeça para a diretoria colorada, tendo em vista a atuação de outra equipe.
Trata-se da transferência de Rafael Borré, que foi anunciado oficialmente nessa semana, mas, ao mesmo tempo, continua vivendo uma certa incerteza em relação ao seu futuro. No momento, o centroavante colombiano está emprestado pelo Eintracht Frankfurt para o Werder Bremen, ao mesmo tempo em que foi vendido ao Clube do Povo. Com isso, um certo impasse aconteceu.
Isso porque o time que o tem até a metade do ano vem batendo o pé sobre a liberação. Com isso, agora se espera uma movimentação da equipe para tentar trazer o atleta ainda na primeira janela. De acordo com informações da GZH, o Inter está tentando uma liberação antecipada assim como fez com Charles Aránguiz, que chegou uma janela antes do previsto no ano passado.
Essa complicação acabou sendo colocada até mesmo na nota de divulgação da contratação. “A transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, após o cumprimento de procedimentos prévios. Em razão de acordo de confidencialidade, não podemos informar os dados financeiros da operação”, informou o Colorado, que agora tenta liberar o craque mais cedo.
Inter tenta trazer antigo xodó de Gallardo o mais rápido possível
A vontade de ter Rafael Borré o mais cedo possível para ser utilizado por Eduardo Coudet tem justificativa. Isso porque o centroavante colombiano já se mostrou ser um fenômeno anteriormente. Sob o comando de Marcelo Gallardo, no River Plate, acabou mostrando seu futebol ao ser um dos grandes destaques da equipe campeã da Copa Libertadores da América de 2018.